sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais uma bobagem sobre o amor.

"Meu querido amor, te escrevo essa carta pois não tenho forças para lhe dizer olhando para os seus olhos.  Mês passado quando eu lhe disse adeus parte de mim foi embora, sabe, eu não queria mais, você precisava encontrar alguém melhor que eu. E eu precisava ficar sozinha em qualquer lugar onde eu não precisasse fingir ser alguém que eu não era. Talvez você nem se lembre mais de mim, mas eu insisto na ideia que você ainda me ama, mesmo que eu tenha te visto com tua nova namorada, sei lá,  eu tive a impressão que você também me viu, mas tudo bem, talvez seja só a minha necessidade que você me veja. 
Eu sei que você nunca gostará de ler, lembro-me quando eu lhe mostrei meu livro preferido e você deu um pulo ao ver a quantidade de páginas, enfim vou tentar resumir, você sabe que eu nunca fui boa em palavras, e sabe como a minha testa está franzida tentando achar as palavras corretas.
Estou aqui em uma varanda de um apartamento de classe média que eu aluguei, meu ultimo copo de Whisky fizerá a garrada acabar. Bem, eu queria lhe avisar que o meu voo sai amanhã, e a única coisa que me faz sair daquele avião é você.
Como eu sei que você sempre odiou textos que eu escrevia, pois falava de outros caras, eu te escrevo esse, que além de carta é um texto para lhe dizer que foi você, é você e sempre será você.
- G.A



Nenhum comentário:

Postar um comentário