quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sobre mim

Oi , meu nome é Gabriela , mas pode me chamar de Gaby , tenho 13 anos , faço aniversário 14/06 , moro em Montes Claros  - Minas Gerais , não precisa me lembrar que é no fim do mundo , porque eu já sei .  Minha cor preferida é preto, roxo e rosa , curto rock e pop . Tenho MSN , facebook , Twitter e Orkut , se você me pedir e vim logado (a)  eu passo . AMO a Saga Crepúsculo , então se você vier falar mal , eu tenho pena de você , sim , isso foi uma quase ameça de morte, amo Fallen , The vampire Diaries, Hush Hush etc e não gosto de Harry Potter .Não gosto de filmes de terror , prefiro humor , ficção cientifica e um bom romance.. Tenho ser legal com todo mundo . Não gosto que me irritam , apesar de eu irritar quase todo mundo . Eu amo ler , então se quiser conversar comigo sobre livros , nós vamos ter bastante assunto e pra constatar meu livro preferido é A hospedeira . Minha comida preferida é lasanha , amo chocolate amargo e nunca comi nutella . Tenho ciúmes dos meus amigos e tenho amizades desde quando eu era criança que duram até hoje . Dizem que eu sou meio aparecida e que gosto de chamar atenção , mais foda-se a opnião deles . Comigo você tem duas opções : Eu to certa ou eu to certa .Que fique claro , eu trato todo mundo como elas me tratam, se você vier me xingar , se prepare , porque eu não levo desaforo pra casa . Acima de tudo galera, eu sou legal (mesmo que não pareça) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário